terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

39 Semanas...

Hoje fazemos 39 semanas. Clara chega amanhã bem cedo, nem posso descrever minha ansiedade. Fico dividida entre a vontade de ter logo minha filha nos braços e a nostalgia antecipada de uma fase da minha vida, cheia de liberdade, sem horários e sem grandes compromissos. Claro que a vontade de te-la aqui vence e quero que seja logo.
Aproveitei esses ultimos dias pra comer fora e sair com alguns amigos que ficaram por aqui nesse carnaval. Maridão tem estado ainda mais agoniado, nessa onda de querer aproveitar tudo o que pode, fica fazendo contagem regressiva: hoje é o último dia de uma fase das nossas vidas... As vezes nessa ansia atropela um pouco minha necessidade de ficar quieta em casa, recolhida, pensando... Hoje ele já me propos ligar para amigos pra combinar alguma coisa, depois dar uma caminhada no parque e depois ir ao cinema! E eu só quero ficar no meu cantinho, não tenho vontade de fazer nada...
Acho que no geral os homens, mesmo que já estejam envolvidos com toda a situação, por não estarem tão em contato com o bebê ainda, pensam muito mais no que estão para perder, em todas as coisas que vamos ter que deixar de fazer e em todas as mudanças que nossas vidas vão sofrer. Pra nós, mães, a vontade de ter nossos bebes no colo é muito maior que o peso dessas mudanças. Claro que o Jorge não vai concordar com isso... rsss.
Então é isso, não sei quando vou conseguir postar aqui no Blog, mas creio que não vai demorar. Enquanto isso vamos ver se o co-autor do Blog, totalmente desaparecido, dá uma passadinha aqui para dar notícias.

Um comentário:

Lia disse...

Quando a gente vai fazer parto normal, fica naquela ansiedade: será que é esta semana? Será que é na próxima? Mas acho que com o parto marcado a ansiedade deve ser ainda maior... saber que aquele dia é o último sem o bebê... surreal! Desejo toda a alegria do mundo pra vocês! Bem-vinda, Clara!