domingo, 30 de agosto de 2009

Primeiros presentinhos!!!


Obaaaa! Já ganhei meus primeiros presentes! Titios Paulo Victor e Viviane me deram essa linda roupinha e Tia Clarisse, amiga da mamãe, deu meu primeiro sapatinho, tudo muito lindo!!!
Vovó Neiva me deu uma santinha, que ela disse que vai ser minha padroeira e vai me proteger por toda minha vida.
Obrigada, tios e vovó, quando eu nascer prometo dar um beijinho em cada um!
Ah, mamãe e papai também já começaram a comprar roupinhas pra mim, não vejo a hora de poder usar tudo!

3 comentários:

Vivi e Vic disse...

PODE DEIXAR CUNHADOS, QUANDO ELE CRESCER, NÃO VAI QUERER DAR UM BEIJINHO NOS TIOS, VAI QUERER É PASSAR TODAS AS FÉRIAS EM NOSSA CASA EM CABO FRIO. DÊEM ADEUS AO FILHO DURANTE O VERÃO E, PROVAVELMENTE DURANTE AS FÉRIAS DE JULHO E FERIADOS PROLONGADOS TAMBÉM. HEHEHEHEHEHEHEHE.
TITIOS VIVI E VIC

KK Lacerda disse...

Olha só.....o primeiro look está montado! O sapato combina direitinho com o macacão! Vai ficar lindinho!

ticipontes disse...

Oba!!!!
Excelente noticia!!!
Parabéns aos papais de primeira viagem!!! Já virei seguidora!!!
Beijos mil