Foi tudo muito gostoso, a cidade, que já conhecemos bem, é super charmosa, cheia de encantos. Comemos muito bem (como em quase toda cidadezinha do interior de Goiás e Minas), nos divertimos muito com a Mel, que vive fazendo palhaçada com a Clara e ela adora.
Visitamos 2 cachoeiras que ainda não conhecíamos: a Santa Maria e a das Araras. A Santa Maria é A cachoeira pra levar criança, tem uma praia grande, com uma boa parte sombreada por árvores, um poço bem grande e que vai afundando aos poucos. A das Araras tem bastante estrutura, mas é legal também. Eu particularmente tenho um problema porque cachoeira pra mim tem que ser um lugar calmo, com pouquíssimas pessoas (de preferencia só meu grupo. rsss) e só com o barulho da água. Ver uma muvuca de gente me incomoda, ainda mais gente sem noção fumando e bebendo, e gritando. Mas enfim, preciso me contentar com esses lugares por enquanto porque com a Clara ainda não dá pra fazer trilhas e lugares mais próximos sempre ficam cheios. De qualquer modo, apesar da muvuca, foi bem legal, principalmente na primeira, porque o espaço é grande e a Clara pode ficar solta, ficou correndo em círculos um tempão da areia até a água e se divertiu muito, apesar de não querer entrar na água, só se molhou acidentalmente pegando pedrinhas e areia no fundo (não gosta de água fria como a mamãe?).
Brincando de escorregar na corredeira da cachoeira das Araras
Valeu muito a pena essa ida a Pirenópolis, foi bem divertido e relaxante. Queremos voltar muitas vezes e aproveitar a proximidade dessa cidade tão gostosa.
Ah, e pra finalizar quero contar que Clara está oficialmente falando, repete tudo e dá pra entender bastante coisa. Ela tem soltado a voz com vontade na hora de chamar a gente, todo mundo se admira com o vozeirão.
Ah, e pra finalizar quero contar que Clara está oficialmente falando, repete tudo e dá pra entender bastante coisa. Ela tem soltado a voz com vontade na hora de chamar a gente, todo mundo se admira com o vozeirão.
10 comentários:
Lindas fotos, a Clara tá grandona e muito fofa!!
Eu conheci a Santa Maria, mas não tenho a me-nor paciência para muvucas e para a má-educação dos frequentadores de cachoeira (e o lixo no chão? fico pra morrer com isso). Resultado: deixei de ir. Queria ir durante a semana, deve ser um pouco melhor, né? Mas nunca conseguimos.
Beijos
Essa última foto da Clarinha está demais. Que linda, que momento único, amiga.
Clara está uma fofa e temos mesmo que ter muito cuidado (e paciência) com esse povo. É muito desrespeito (com a gente e com a natureza).
Fds como esses ficam na lembrança pra sempre.
Bjos. (e parabéns pelos 19 meses da Clarinha).
Ai que legal...
As fotos estão lindas e da para ver que é um lugar muito bom...
Mesmo apertadas temos que nos divertir um pouquinho, pq se esperarmos o dinheiro sobra... e ninguem merece so trabalhar ne amiga...
Uma viagem mais do que bem vinda que vcs todos adoraram...
bjos
Adorei as fotos!Estou doida para levar o levar para conhecer cachoeiras!Pirinopólis é uma boa pedida!
Bjos!!
A Clara tá muito fofaaa!
Bjos!
Ahn que linda!
Parabens...
Amo cachoeiras, mas confesso que detesto água fria, hehehe, para eu entrar mesmo tem que estar muito, mas muito calor!
Clara tá uma fofa nesse maiô, gente!
Obrigada pela participação no texto sobre sono, ô calvário esse, hehehe
Beijos,
Nine
Ai que delícia, eu também AMO cachoeiras, nessa ultima viagem ao Brasil, fomos pra Chapada Diamantina e as cachoeiras ficaram marcados na memória do pequeno e até hoje ele lembra.
ê Brasilzão bonito, né?
beijos
Que legal, Clarinha tagarela!
Um dia vou visitar essa parte bonita do Brasil. Por aqui só temos praia... =)
Beijão!
Ai que delícia!! Eu amoooo cachoeira!!!!!!E a Clara esta super se divertindo! lindaaaa! Bjooooooo
Ai Kelly,
Eu sofro com seu blog, viu? Toda vez que venho aqui é foto de cachoeira, comentários sobre a deliciosa comida mineira... Assim não dá! Quer me matar de saudade???? hahahaha
Delicia, viu? Acho linda essa cor mate das águas de Minas... E que coisa mais FOFA a Clara brincando na corredeira? Ahhhhh! Adorei!
Beijos!!!
Lu
Postar um comentário