segunda-feira, 26 de setembro de 2011

4ª seção de fotos

Em agosto fizemos a 4ª seção de fotos com o fotógrafo Henrique Gasper. Dessa vez fomos ao Jardim Botânico de Brasília. Foi uma seção descontraída, a Clara ficou bem a vontade e rendeu ótimas fotos, vejam algumas abaixo. Eu adorei!













3 comentários:

Fabiana disse...

Nossa, uma mais linda que a outra. E claro, tinha que ter uma com gatinho =) nem que seja de pelúcia.

Essa que ela está olhando pra trás, sentada é minha preferida. Parece uma manina já. Linda.

Parabéns pelas fotos.

Bjos.

Paloma, a mãe disse...

Lindas fotos!
Pena que tava tão seco, né? Por que não voltam lá quando estiver mais verde (e a Clara maiorzinha)? Ótimo motivo para a quinta sessão, hehe.
Beijos

Fabiana Alvim disse...

Lindas fotos, Kelly!!!