quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Melhorando

Clara começou a melhorar, já não tem mais febre. Continua ruim pra comer. Agora mais ainda me solidarizo com as mães que sofrem para conseguir fazer seus filhos comerem, eu ainda não tinha passado por isso, aquele tipo de recusa total, sem abrir a boca nem pra provar. Hoje já consegui que ela comesse um pouquinho. Mas, gente, pensem numa criaturinha manhosa e birrenta. Ela chorou a tarde toda, acho que nem tá sentindo nada, é dengo mesmo.
Agora o que mais tá me chamando a atenção é como essas doenças atrapalham o desenvolvimento dos pequenos! Clara já anda bem firme faz algum tempo, e agora começou a cair toda hora, é um levanta e cai o dia inteiro, ontem até caiu feio, cortou a boca e tudo, acho que é porque ficou fraquinha por ficar sem comer.
Mas agora estou bem mais tranquila porque daqui pra frente vai só melhorar.

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Acontece mesmo, Kelly., parece que eles retrocedem um pouco por conta da doença. Ela ainda mama no peito? Se sim, dê só o peito, que ela ainda vai recusar comida por um tempo.
E é claro que, quando melhorar, ela vai voltar a andar firme e forte, como ela faz.
Beijos

Juliana disse...

Mandando boas vibrações aqui do Sul pra vcs. Beijo na pequena.

Lia disse...

Pobrezinha! Mas vai melhorar sim. E capricha nas mamadas pra ela ficar bem hidratada!
Ah, e se na próxima consulta ela tiver emagrecido, não se assute. Quando Emília teve otite, perdeu 200g. Depois ela recuperou tudo, ganhou mais de 500g em um mês e voltou pra curva. Bjos!

Marina Abreu disse...

ô meu Deus, melhoras! Vai passar, vai passar!

Beijocas :*