terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda doente

Clara continua doentinha, minha gente! A febre vai com o efeito do remédio e depois volta. Agora está super congestionada, o que deixa a pequena ainda mais inquieta e incomodada. Pior ainda é que ela não está querendo comer nada, por isso está fraquinha, caindo toda hora. Hoje de manhã dormiu 3 horas seguidas, coisa que nunca chegou nem perto.
Agora a tarde tivemos uma consulta com o pediatra dela, que me pareceu meio cético com o diagnostico anterior de infecção de garganta/ouvido, disse que está parecendo mais um quadro de vírus mesmo, mas como ela já tomou o antibiótico esses dias disse que pode ter melhorado, então para tirar a prova pediu um exame de sangue, que fica pronto até mais tarde e aí falamos com ele ao telefone e veremos o que vamos fazer. A pobrezinha ainda por cima tirou sangue...

3 comentários:

lolo disse...

Tadinha da Clarinha!! Nada pior do que ver o filho da gente doente, né? Eu tenho que me prepara psicologicamente, pq até hj a Lara só teve uma febre de vacina e eu já fiquei péssima!! Melhoras por aí!!

Paloma Varón disse...

Ai, tadinha.... Kelly, da próxima vez vc aguarda um pouco mais para dar o antibiótico. Liga para o médico dela e agenda um encaixe para o primeiro dia que der. Porque só depois de pelo menos 48h de febre se pode pensar em um diagnóstico. Ir ao PS desesperada no preimeiro dia de febre geralmente gera isso: diagnóstico malfeito e antibiótico em 100% dos casos.
Beijos

Kelly Resende disse...

Lorena, é difícil mesmo, viu. Clara já tinha tido outras doencinhas, mas nunca esses febrões persistentes.
Paloma, eu até tento segurar, da outra vez q levei na emergencia a médica tb passou antibiotico, mas não dei, deu pra esperar e levar em outro médico. Dessa vez não dava, fiquei com medo da febre chegar aos 40 graus, depois de umas 4 horas que a gente tinha dado o remedio a febre já tava batendo nos 39 de novo. A gente dava banho e só melhorava momentaneamente.
Beijos, meninas.