sábado, 24 de julho de 2010

Book fotográfico

Desde a gravidez que venho querendo tirar algumas fotos mais profissionais e acabei não tirando, depois que a Clara nasceu também venho querendo fazer isso e fui enrolando até agora. Finalmente escolhi um fotógrafo (Henrique Gasper) e ele vai fazer algumas seções com a Clara, umas 4 ou 5.
Ele não faz em estúdio, e sim onde a gente quiser. A primeira foi no final de semana passado, na minha casa mesmo, ela com 5 meses. Hoje ele me mandou as fotos reduzidas por e-mail para matar minha curiosidade e o resultado ficou maravilhoso! Não vejo a hora de pegar logo as originais. Vou postar algumas para vocês verem como a Clarinha ficou a vontade e as fotos ficaram lindas.







7 comentários:

Fernanda disse...

Linda as fotos,adorei, como ela está lindaa,e a foto om o gatinho é a minha favorita.
bjussss

Juliana disse...

Kelly, as fotos ficaram simplesmente maravilhosas. Adorei!

Lia disse...

Show de bola, hem? É caro?

Nutrição & Cia disse...

Oi Kelly sou a sua mais nova seguidora peguei seu blog lá no da Lia. E ja´amei essa coisa fofa as fotos ficaram lindas mesmo e as roupinhas, muito linda! Bom minha cara da um pulinho lá no meu cantinho e se quiser poderás me seguir.

Marcella Nathaly disse...

Ai, quero fazer um desses também!!!!
Vi seu post sobre as comidinhas da Clara, Lulu não mamava então começamos as comidinhas aos 4 meses mesmo, e ela está virada, toma todo tipo de suco, come o almocinho salgado todinho e ainda quer leite no final do dia! Já, já Clarinha também vai estar aceitando as comidinhas também!

Beijão!

Fabiana disse...

hummmm... difícil escolher minha foto preferida.

Adorei a da rede. Ela esta rindo tããão gostoso.

Vc e ela nesse momento de carinho tb. Linda essa foto.

E a do gatinho "mão com mão" tb está maravihosa.

Uma excelente lembrança viu?!

Bjos.

Rebecca 'B.B.' Celso disse...

A gata é a Lucy?

Linda linda linda, gostosa e delícia sua filha!!!