quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Clara fez 10 anos!!!!

Publicando alguns posts que estavam no rascunho. Este já fez aniversário, pois hoje Clara faz 11 anos já!!!

Mais um ano se passou e minha pequena completou 10 anos! Uma década de convivência com esse serzinho incrível que cresce na velocidade da luz! É bom demais poder estar ao lado dela e participar da formação dessa pessoa tão cheia de personalidade e de opiniões fortes. Ao mesmo tempo é um grande desafio compreender e aceitar que as coisas nem sempre acontecem como nós, os pais, queremos e que cada vez mais precisamos aprender a respeitar sua individualidade, buscando sempre contribuir para seu crescimento e aprendizado. 
Filhota, parabéns pelo aniversário (foi em fevereiro), que você cresça como uma pessoa do bem, que saiba que nós estaremos sempre ao seu lado para te apoiar no que for preciso, que você siga sua jornada sempre buscando o lado bom da vida e fugindo das tantas maldades e influências negativas que possam surgir. Te amamos demais, sempre!!!

Fizemos a festinha desse ano em um espaço de um contraturno escolar, chamado Veritas, somente para os amiguinhos. O interessante do espaço é que metade da festa é na piscina, onde a criançada se divertiu bastante. O tema escolhido foi personagens do Studio Ghibli, com destaque para o Totoro. 
Aliás, Clara está totalmente na fase dos animes japoneses, assiste direto no Netflix. E sonha conhecer o Japão. 






Nenhum comentário: