domingo, 15 de abril de 2012

Palavras engraçadas

Clara fala tudo, conversa o dia inteiro, canta. Ela conhece bastante os nomes das coisas e tem um especial interesse por animais (puxou os pais). Algumas coisas ela erra os nomes, se a gente fala o nome correto ela repete direitinho, mas no meio da conversa geralmente fala trocado. Alguns nomes são bem engraçados, tais como:

Ursulo - búfalo
Cofa - foca
Pessego - morcego

O mais engraçado é que dá pra ver que ela acha mesmo que está falando errado porque fala rápido e baixo, como que tentando enrolar, já que não se lembra do nome correto. Eu acho tão engraçadinho que fico tentada a não corrigir. Logo essa fase vai passar e vou sentir saudade desses errinhos lindos. Por exemplo, ela já não fala eilão, e sim leão, e eu morro de saudade de ouvir a palavrinha errada. (risos).


4 comentários:

Lu Azevedo disse...

Aaaah, que coisa mais fofa... Aqui em casa eu raramente corrijo, pois também acho tao lindo... Bom, as vezes eu simplesmente repito a palavra correta depois, se ele percebe bem, se não, fica por isso mesmo.

Mas essa dela falar baixinho sabendo que ta errado é lindo demais!!! Vontade de morder! :D

Beijos!

A Doceria da Tathy disse...

Fofa demais!!! Essa fase realmente é uma das mais lindas. A gente fica tentada a não corrigir mesmo, aqui tmb é assim. Adorei o pêssego, rssss.

Bjsssss.

Marcella Nathaly disse...

Vez em quando Lulu me chama de "Cachella" no lugar de "Marcella". Acho até mais fofo!... rsrsrs

Ana disse...

Ai,é uma delicia essa fase...da vontade de nem corrigir de tão fofo que é escutar,né?? :)
Beijos e uma otima semana!!