segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Último dia de aula

Amanhã é o último dia de aula da Clara. Na verdade para os alunos de meio período já acabou no dia 6, mas o integral vai até amanhã, 20. Poucas crianças continuam indo, o ritmo da escola está estranho, e Clara não tem gostado de ir. Fico com pena mas ela ainda vai precisar ir amanhã pelo menos por algumas horas. Em compensação ela vai ficar com saudades dos amiguinhos, pois será mais de um mês de férias, as aulas só recomeçam dia 06/02. Aí virão as mudanças e nova adaptação, professores novos, sala nova, mas pelo menos os coleguinhas permanecerão quase todos.

Clara anda empolgadíssima com as luzes de Natal. Outro dia fomos a um shopping e ela ficou fascinada com a decoração. Não quis chegar perto do Papai Noel, mas mandou beijo e tiauzinho de longe, e ficou toda feliz porque ele respondeu. Ela anda adorando as árvores de Natal também. A mamãe desnaturada aqui não se animou a comprar uma árvore este ano ainda, mas no ano que vem não vou escapar. Mas na casa da vovó tem árvore e virão as tias e primos pra comemorar, muito bom!

Ah, e para quem ainda não votou, ainda dá tempo de votar no vídeo da Clara, ela ainda tem chances, se vocês ajudarem (chantagem). Basta clicar no coraçãozinho embaixo do vídeo.
http://minhamaequedisse.com/concurso-tip-toey-joey/

2 comentários:

Rafaella disse...

Mamis ai de vc se no ano que vem não comprar a arvore de natal rs...
Nossa, vai ser um periodo longo de ferias, ela vai se divertir bastante...
E que bom que são quase todos os mesmos colegas ne, assim ela não estranha tanto...
Bjs

yahhh disse...

Eu tambpem acabei nao montando minha arvore. Mas juro que amanha eu monto, nem que seja soh pra bater uma foto dela. UHAHUAHUAHU. Beijos