quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Brincadeira "a hora do cocô"

Venho investindo um pouco em mostrar pra Clara que é legal fazer cocô no vaso ou no penico. Ela já fez no vaso uma vez e não quis mais. Depois fez no penico algumas vezes, como já contei aqui. Nós a deixamos bem a vontade, coloquei o penico na sala mesmo, num cantinho, e quando percebo alguns sinais pergunto se ela quer fazer no penico. As vezes ela diz que sim e já corre pro canto, tiro a roupa, ela senta e faz. Quando fala que não eu não insisto, deixo que ela faça na fralda, onde quiser.
Pois essa semana ela inventou a seguinte brincadeira: pegou um boneco e colocou no penico, ajeitou, deixou um tempo, depois tirou e falou: olha, o cocô. Fummm. Aí levou o boneco pro sofá dizendo: a falda. Olhou em volta e achou uma bola, trouxe e passou no bumbum do boneco, como se estivesse limpando. Depois novamente foi pegando todos os bonecos e colocando pra fazer cocô, sempre limpando e dando um beijinho no final, foi hilário! Conseguimos filmar uma parte do processo, vejam abaixo.




O mais engraçado é o final quando ela me fala: feze cocô (fez cocô) e eu não entendo e pergunto: cocô verde? E ela responde impaciente: Nããããooo!

8 comentários:

Fabiana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
MORRI DE RIR COM O COCÔVERDE DO FINAL!

E como ela já está falando bem!

Linda.
Esperta.

Uma graça essa Clarinha!

Bjos.

Marcella Nathaly disse...

Pois é, Kelly, também faço isso com Ana Luiza. Comprei aqueles adaptadores pra colocar na privada, mas ela não foi muito com a cara deles... De vez em quando dá certo o tempo do penico, outras vezes ela faz na fralda, mas já avisa que tem xixi ou cocô. E já trocou diversas vezes a fraldas das bonequinhas dela, igual à Clarinha! Num instante essas meninas cresceram!

Beijão!

Rafaella disse...

Ai gente que gracinha, muito fofa brincando...
Isso é bom e concerteza ajuda ela a entender o desfralde...
Adorei rs...
E ta certa, tem que deixar ela ir pro peniquinho so quando quer...
bjos

Paloma Varón disse...

Ai, que fofura!!
Beijos

Lu Azevedo disse...

Ai que linda!!!! Ta vendo? isso é algo que menino não brinca! Adorei!!!

Beijos, querida!

Lu

yahhh disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Uma fofa!!! Espertíssima!

Beijooos

vestidos de criança disse...

Nossa mais é muito linda e esperta.
Bjs
Ana

Dayane Cavalcante disse...

Me acabei de rir, olha o cocô foi demais!Muitoooooo fofa a Clara!Da vontade de apertar e não largar!