segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha filha me estranhou!!!

É isso mesmo, gente! Estou aqui no fundo do poço depois que Clara simplesmente me estranhou, chorou horrores e foi dormir com o pai!
Ultimamente tem sido bem dificil coloca-la pra dormir. Antes ela dormia até as 20, mas agora se deixar vai até as 22, e pior que ela fica bem enjoadinha de sono. Hoje por volta de 20:30 ela estava tranquila, mamando no peito e dormindo. Fui coloca-la no berço e ela abre os olhos e começa a querer brincar. Voltei pra sala e mesmo tentando voltar para o peito não funcionou, como geralmente acontece. Então resolvi deixa-la vendo TV com o papai e fui tomar banho. Isso normalmente não acontece, eu só vou tomar banho depois que ela dorme. Pois hoje fui antes, lavei o cabelo com um shampoo diferente e depois passei um hidratante, normal. Quando saí do banheiro de cabelo molhado ela já me olhou de um jeito meio estranho. Como ela estava mole de sono, dei o peito de novo pra ela dormir. Ela começou a mamar e de repente abre um berreiro, me empurrando. Voltou pro colo do papai chorando desconsolada, simplesmente não me reconheceu. Tentamos mais umas 2 vezes, conversei com ela e nada. Chorava sentindo minha falta, mas não me aceitava... Depois de chorar um tanto acabou dormindo com o papai, ainda bem que ela já tinha mamado um montão e com fome não vai ficar. Ai, ai, como é triste e sofrida essa vida de mãe...

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Eita! Cheiro é tudo para um bebê, vai ver ela estranhou mesmo o xampu. Mas relaxa que amanhã, quando acordar, ela vai te querer.
Beijos

Lia disse...

Nossa, será que a Clara tem um olfato biônico???

Marcella Nathaly disse...

Lulu tem dia que não quer saber de mim nem fantasiada de verde e amarelo, tem dia que não quer saber do pai. Vai entender esses bebês...