sábado, 22 de maio de 2010

Absurdo!

Essa semana resolvemos olhar a primeira creche para a Clara. Sei que ainda falta um bom tempo (graças à Deus!), mas já precisamos começar esse árduo trabalho. Essa fica na entrada da quadra que estou morando e tenho ótimas referencias dela, já sabia que era cara, mas mesmo assim resolvi dar uma olhada, quem sabe daria pra pagar? Acontece que o valor foi muito além do que eu pensava: 2.350,00 período integral!!!! Céus, como pode??? Até agora estou sem acreditar. Gostei bastante do espaço, mas por esse preço está totalmente fora do nosso orçamento.
Ahhh, e além do preço, a creche funciona com os mesmos recessos da escola, ou seja, tem ferias em julho, dezembro e janeiro, pode???
Eu amo essa cidade, mas em alguns aspectos a gente fica desiludido... Brasília é uma ilha da fantasia...

5 comentários:

Juliana disse...

Guria, sem noção, a creche mais cara de Porto Alegre não passa de 1.200 o mês. Absurdo mesmo.

Lia disse...

Nossa, Kelly, estou de cara. Tô olhando pra Emília aqui na asa norte, e a mais cara que achei foi a canarinho, que custa 2mil o integral. Minhas outras opções - Fundação Cabo Frio, se conseguir vaga, e São Camilo - custam na faixa de 1,5mil. E a São Camilo tem só 2 semanas de recesso em dez/jan.

Marcella Nathaly disse...

2 mil e quanto????
Virgemãededeus!!!

Lia disse...

Kelly, a São Camilo é na 914N. Aqui o site: http://www.saocamilo-df.br/

Lia disse...

Kelly, conheço sim a Sibipiruna. Até já visitei. Mas por ser sem comida não rola. Eu já tenho que fazer meu marmitex pra semana, porque trabalho no SIA e nao tem um restaurante decente por lá. Então preciso de uma creche com tudo incluso pra não ter de me preocupar com comida e roupa de berço enquanto eu poderia estar curtindo minha filha, entende?