sábado, 13 de março de 2010

Exame para refluxo

Essa semana levamos a Clara em outro pediatra. Gostei bem mais deste, mas tem a desvantagem de ser aquele sistema de ordem de chegada, com uma sala de espera cheia de gente, é meio temeroso levar um bebê pequeno num ambiente assim... O pediatra finalmente pediu uma ecografia para ver se será diagnosticado refluxo mesmo. Eu tenho quase certeza que é, por tudo que tenho lido e pelo que vejo a pequena sofrer. Ela agora não tem dormido quase nada, nem de dia e nem a noite, o que tem nos deixado exaustos.
Agora, que dificuldade em marcar o tal exame! Ligamos em tudo que era lugar, ou não faziam ou só tinha para abril! Chegamos a ir em um pronto socorro e ficar esperando horas porque disseram que faziam e quando fomos ver não faziam... Isso porque já tinhamos desistido de fazer pelo convenio, nem particular conseguimos marcar. Finalmente encontrei uma clinica que faz e na segunda vamos lá, espero que dê tudo certo.

Um comentário:

Fabiana disse...

Olá Kelly.

A Laura ainda dorme no peito sim. Aliás, o éito pelo que estou percebendo vem para acalmar a Laura. Nas primeiras semanas ela chorava muitoooooo e dormia pouco durante o dia.

Hj, com a entrada da mamadeira, percebo que esse chouro era de fome já que a coitadinha mais dormia no peito do que mamava.

Hj ela regurgita sim às vezes, mas depois dorme. Não chora nem fica irritada.

E Clara? Depois de regurgitar chora e fica irritada?

Um pouquinho de paciência e logo, logo dará tudo certo. Pra mim, todo mundo fala que no começo é assim mesmo.

Boa sorte no exame.

Bjos.