terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Consulta

Hoje foi dia de consulta com minha obstetra. A partir de agora tenho consulta toda semana até o nascimento da Clara. Acho bom porque nessa fase surgem várias dúvidas e também bate uma certa insegurança.
Como continuo inchando demais, a medica acabou me dando essa semana de atestado para que eu fique com os pés pra cima. Achei ótimo porque está sendo bem dificil ficar sentada o dia todo, minhas pernas doem muito e ando bem cansada. Além disso até chinelo havaianas está me apertando.
Amanhã vou fazer novos exames de sangue, no ultimo a ferritina estava um pouco baixa e por isso comecei a tomar ferro (no bom sentido), e agora vamos dobrar a dose diária, espero que melhore um pouco esse cansaço.

Semana passada comecei a lavar as roupinhas da Clara, já tem várias guardadinhas nas gavetas da comoda. Minha mãe está ajudando nessa tarefa, lavando as coisas maiores, como lençois, toalhas, mantas.
Fizemos também uma listinha do que estava faltando e sábado passado fomos às compras. Como é gostoso comprar coisas de bebê! O dificil é segurar pra não sair comprando demais. Sei que gastamos uma grana e ainda não fechamos toda a lista! Mas agora falta comprar pouca coisa e daqui a pouco já dá pra arrumar a malinha. Pra mim ainda faltam algumas coisas também, o principal é a cinta, que não sei bem qual comprar.


O quarto também já está quase pronto! Vai ser bem simples, mas espero que fique legal! Em breve coloco fotos pra vocês verem.

3 comentários:

Fabiana disse...

Oi Kelly.
Estou aqui de bobeira no trabalho e li seu blog todinho.

Tirando azia e o inchaço, vc teve uma gestação tranquila, né?! Que bom.

A azia me pegou no último mês. Nossa.. como arde.

Ainda faltam algumas coisas pro quarto da minha Laura como guarda-roupa e estante. A cortina chega semana que vem e daí é só preparar a malinha.

Li em algum lugar que é bom estar com a mala pronta até a 36ª semana.

En tão, temos ai mais alguns dias pra "correr". Rsrsrsr.

E vamo que vamo.

Bjokas.

Ro Souza disse...

Oi Kelly, comprei minha cinta hj, fui lá na Yoga na asa sul. Comprei um modelo sem sutiã e a abertura é lateral com colchetes. Vc pode ver no site: http://www.cintasmodeladoras.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=89
A vendedora me explicou tudo direitinho sobre o tamanho q eu devia escolher e tem uma grande vantagem, eles trocam se for preciso, é só deixar a etiqueta e não sujar. Achei bom pq é um produto dificil de escolher o tamanho, vc realmente nao tem certeza de como ficará, além do q é um produto caro.

Carla Tika disse...

Kelly, minha irmã q tem dois filhos sempre me fala q essa parte é deliciosa: lavar as roupinhas, ajeitar o quartinho, decorar...por mais simples q td seja ela fala q é gostoso.
E deve ser msm.

Bjs