terça-feira, 16 de setembro de 2014

Doencinhas de criança

Faz tempo que não passo aqui no blog! Ainda faltam alguns posts de Paris e não consigo terminar. As coisas andam corridas por aqui, mudei de trabalho e está puxado, então chego cansada em casa e não aguento ficar muito tempo na internet.

Clara também emendou uma doencinha na outra e está nessa há mais de um mês. No início de agosto ela teve uns dias de febre e ficou bem congestionada. As amígdalas estavam bastante inchadas e a garganta vermelha, então levamos ao médico, que tentou remediar a situação sem antibiótico. Ela tomou outros medicamentos e foi melhorando, não teve mais febre, mas ainda estava congestionada. O médico esperou as amígdalas desincharem por um mês e nada, e então no ultimo retorno ele decidiu passar o antibiótico, justo quando eu pensei que ela já estava boa.

Viajei a trabalho e ela ficou com o Papai. Ela estava bem, mas na quinta passada começou a ter febre novamente. Voltou também todo o quadro de gripe. Ainda bem que cheguei no dia seguinte e pude cuidar dela. O médico mandou continuar o remédio e observar. Ela teve febre alguns dias, mas passou. Depois de amanhã temos retorno e ela continua gripada e com uma das amígdalas inchada... Estava bastante preocupada, mas aí fiquei sabendo que vários coleguinhas apresentaram problemas de saúde de quinta até o final de semana e percebi que foi mais uma onda de viroses que passou por lá, e fiquei mais tranquila um pouco. Preciso leva-la a homeopata, para tentar melhorar essa imunidade porque tá dificil!

Um comentário:

Marcella Nathaly disse...

Doenças de criança, nessa época, são minha rotina, Kelly! E parece que não vão embora nunca!

Melhoras para a princesinha (que já deve está uma moça!)

Beijão!