segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amor de amigos

Clara tem 3 amiguinhos na escola que são especiais: o Pedro Augustus, o Bernardo e a Nicole. Eles são amigos desde bebês. Nos últimos tempos como a Nicole passou a brincar muito de princesa com as outras meninas da sala, e Clara não tem paciência pra isso, ela se bandeou totalmente para o lado dos meninos, e os 2 citados acima são os mais amados.
Hoje ela me contou:
- Mamãe, hoje eu contei um segredo para o Pedro.
- Que segredo?
E ela cochicha:
- Eu falei: "sabia que eu te amo?"
Eu achei tão lindo, fiquei até imaginando a cena. Sempre que se encontram eles ficam de cochichos e morrem de dar risada, é muito fofo. Aí perguntei o que ele disse.
- Ah, ele me contou todos os segredos do Angry Birds.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

Olá
esses dias estava procurando no google sobre furo na orelha e achei seu blog , quando vc furou a orelha da sua princesa q vc comentou q ficou um pouco torto, o da minha filha ficou igual. o q vc fez deixou o brinco ? como ficou o furo agora q ela cresceu um pouco ?
Será q poderia me ajudar ?

Kelly Resende disse...

Oi Joice, eu mantive o brinco, troco de vez em quando e não tivemos problemas. Na hora de trocar tem que ver o jeito do furo, que é um pouco inclinado e tomar cuidado pra recolocar. Por enquanto o furo parece normal, qdo visto de frente, não dá pra ver que tá torto.
Abraços

Unknown disse...

A que bom !
a diferença é pouca mesmo
mas sabé neh como eu percebi agora fico toda hora olhando rsrs acho q com o tempo eu esqueço !
obrigada!