terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Festa de 3 anos

Este ano optamos pelo menor esforço e decidimos fazer a festa da Clara numa casa de festas. Encontramos uma que já conhecíamos como convidados e que tem muitos brinquedos para crianças menores, uma linda casinha de bonecas e um ótimo brinquedão, que Clara e os amigos amam. Além disso tinha preços um pouco melhores.
A maior dificuldade foi fechar a lista de convidados. Infelizmente não pudemos convidar vários amigos que gostaríamos, pois demos prioridade para os coleguinhas da escola. A vantagem de se fazer festa assim é que  são poucas as coisas que precisamos nos preocupar, no caso além da escolha de salgados e doces, só tive que correr atrás das lembrancinhas (que aliás ficaram bem pobrinhas. rsss).
Clara mudou de ideia algumas vezes sobre o tema da festa, mas acabou fechando em Mickey e Minnie. A vovó materna fez o lindo vestido e a vovó paterna e o tio mandaram a orelhinha da Minnie comprada na Disney pra ela.
A festinha foi linda, ela ficou alucinada, não parou um minuto (nem pra falar com ninguém) e mesmo depois de 4 horas de festa não queria ir embora. Foi bom demais, valeu a pena ver a felicidade da minha pequena. Vejam algumas fotos.









3 comentários:

Fabiana disse...

Oi Kelly, a festinha da Clara também estava tão linda e alegre quanto ela. Que aliás, está uma mocinha e cada dia mais linda. Adorei o vestido.
Beijão grande.

Marcella Nathaly disse...

Vale muuuito a pena! Gatíssima, Clara!

Valéria disse...

Isso é TUDO que importa: eles gostarem!