segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Implicante

Fomos tomar banho, Clara e eu, e ela solta:
- Só nós 2 vamos tomar banho. Banho de menina. O papai não. O papai é tão chatinho, né mamãe!

***********

Papai cozinhando e nós 2 na sala. Papai faz barulho com alguma coisa na pia e ela grita:
- Ô papaiê, você tá fazendo a maior bagunça aí!

***********

Ela vai fazer xixi sozinha no banheiro e papai vai atrás pra ajudar. Ela fica brava e fala pra ele sair. Eu chego e ela também pede pra eu sair. Eu digo pra ela me chamar quando terminar e logo ela chama e diz:
- Só você que pode me ajudar, o papai não pode, tá, mamãe!

2 comentários:

Rafaella disse...

hahahahahahahahha
Coitado do papai...
Ela pegou no pé mesmo rs...
Fofa...
Bjs

Fabiana disse...

Rs. E aqui é completamente ao cotnrário. Quando o pai está em casa é tudo ele: ajudar na escovação, no papo, no banho e inclusive no cocô. Então, tá!!! Eu deixo. Rsrsrs.

Mas coitado do papai. Se sente rejeitado?

Bjos.