domingo, 4 de março de 2012

Festa 2 anos

Com um pouco de atraso finalmente saiu a festinha de 2 anos da Clara. Fizemos uma festa pequena, convidamos alguns coleguinhas de escola e amigos mais próximos, foi ótimo. Clara aproveitou muito do começo ao fim, se acabou de brincar e ficou extasiada com a presença dos amigos.
A decoração, bolo e doces ficou por conta da Tathyana, da Doceria da Tathy. Estava tudo uma delícia e muito caprichado. O tema escolhido foi Backyardgans, pois Clara curte os personagens apesar de não gostar muito do desenho. Compramos uma fantasia de Uniqua pra ela, e a ideia era que ela começasse a festa vestida de Uniqua e depois, na hora do parabéns, trocasse por um lindo vestido que estava separado para a ocasião. Acontece que Clara não quis nem ouvir falar em tirar a fantasia e passou a festa toda assim, descabelada por causa do chapéu de Uniqua que ela tirava e colocava o tempo todo, e de fantasia. Foi tudo uma grande diversão, ótimo ver todas as crianças se divertindo tanto e ainda encontrar amigos.
O único ponto negativo foi minha falta de noção de quantidade comes e bebes necessários, aliado a minha genética mineira (mania de exagero), o que resultou num absurdo de coisas que sobraram. Mas tudo bem, já doei uma parte e congelei outra.
Clara ficou tão feliz com a festa que depois que terminou ainda ficamos horas no salão tentando organizar um pouco as coisas, e ela, apesar de exausta, não se cansava de brincar. Ela queria abrir todos os presentes e brincar com tudo ao mesmo tempo. Viu todos os livros com a amiga Monica que ficou nos dando uma força e batendo papo. Quando chegamos em casa ela estava piscando rápido de tanto cansaço, mas não queria deixar o dia terminar, foi um custo pra convence-la a tomar banho e dormir. Já na cama ela estava agitada e demorou pra se acalmar. Depois que se acalmou ficou um pouco calada e depois falou: "Mamãe, Calinha tá filizzzz, teve palabéns, com os amigos que mandalam pesente!". Diz aí se não vale a pena fazer festa, imagina se eu não fiquei emocionada. Fiquem com algumas fotos da festa:


Logo na chegada, Clara começando a curtir sua festa

Uniqua e Tyrone


Mesa completa

Recebendo os amigos

Amigos fazendo um lanche. Clara, Artur, Emília e Bárbara.

A hora do parabéns

Final de festa, exausta

8 comentários:

Paloma Varón disse...

Ah, que demais, adorei a alegria e a frase dela!! É assim mesmo, sempre uma ou muitas coisas saem fora do programado, mas,s e eles se divertem e curtem a própria festa, a gente sente que deu tudo mais que certo. Beijos e parabéns pela festa!

Anna disse...

que gracinha! E tem coisa melhor que ver filho feliz?

E a Tathy, heim? Tá arrasando!

beijos

Fabiana disse...

Que festa mais gostosa, super colorida, gostosa e o melhor perfeita para crianças. Clara está uma graça de Uniqua e adorei a foto dela na mesinha com os amigos. Pessoinha mais social.

O melhor foi seu comentário de genética mineiro com mania de exagero. Hahahaha. Ri muito.

Tudo muito lindo.

E com uma filha feliz no final do dia, sim, tudo vale a pena!!!

Bjos.

lolo disse...

Que liiiinda!! Parabens!

adoceriadatathy disse...

Calinha da filizzzzzzz, fiquei emocionada tmb. Obrigada por me convidar para fazer parte desse momento tão especial. Eu amo o que faço, do fundo do meu coração. Já tem post no ar. Bjssss

Carla disse...

Q lindo, Kelly!
Dps q li e vi as fotos, chorei. Tão linda....e aquele abraço gostoso q ela deu no amiguinho? Fofo demais.
Parabéns.
Bom saber q Clara é tão formidável e sensível. Dizer aquilo antes de dormir é muito doce. Não tem preço msm.

Anônimo disse...

Olá,
Passei por aqui pra te convidar, para participar de um sorteio bem bacana! Um livro, que discute essa relação sobre EDUCAÇÃO...
Passa lá e pra dar uma olhadinha
www.sublimeamordemae.blogspot.com
bjus

Simone disse...

Oi Vc ainda tem a fantasia? Gostaria de vender?secinhalima@gmail.com