Aproveitamos o feriadão para viajar e ver minhas irmãs, foi muito legal. Clara se acabou de brincar com os primos e tios, foi dormir tarde todos os dias, inventou muitas brincadeiras, correu, pulou, cantou. Mais do que tudo ela falou, e como falou! Até escolheu o lado da cama onde queria dormir, depois de mamar ia se espremendo no cantinho falando: cença (licença), Mamãe. Também se machucou: caiu no parquinho e ralou o braço e em outra hora na correria caiu e bateu a testa no chão, mas não foi nada de mais.
Ontem a noite ela inventou uma brincadeira hilária. Do nada ela falou tiau pra todo mundo e pra mim: Vem, Mamãe. Perguntei pra onde e ela falou que pra escola e ficou na porta esperando. Nós explicamos que era noite e que não tinha escola naquele dia. Logo depois ela começou a chamar os coleguinhas:
- Bábala, Cole, Tina (Bárbara, Nicole, Valentina), vem cá pa sala. Aí apontava para cada pessoa no sofá e apresentava a família: Tia Kene, Segio, Fofó, Mamãe, Papai, El (Tia Kleyne, Sérgio, Vovó, Gabriel). Depois ia na porta e voltava com uma nova turminha de amigos para apresentar a família. Nós nos acabamos de rir.
Ontem também teve um episódio chatinho: uma mega master birra no shopping. No início ela estava ótima, feliz da vida correndo feito doida, sem aceitar colo nem segurar na mão (como desejei ter uma mochila daquelas tipo coleirinha). Deixei na medida do possível, fiquei perseguindo a pequena, mas quando precisamos carrega-la começou a encrenca. Depois de muita confusão e gritos nós decidimos ir embora, ela chorou muito. Foi muito estranho, bem o que a gente lê, começa de uma coisa a toa e vai num crescente, acho que ela nem sabia mais porque estava chorando. Entramos no carro com choro, não conseguimos coloca-la na cadeirinha e ela teve que mamar ali mesmo no banco de trás, até que dormiu. E não pensem que passamos horas no shopping, foi coisa rápida. (Ai de mim, que estava louca pra fazer umas comprinhas! hehe)
A viagem foi tranquila, passamos alguns DVDs, cantamos, brincamos. Em alguns momentos rolou choro e reclamações, mas tudo dentro do normal. Hoje ela estava choramingando sem motivo e eu perguntei:
- Filha, você está sofrendo?
Sacudiu a cabecinha e respondeu:
- Ta sofendo, Mamãe.
Ai ai...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gente, "tá sofendo" é fofo demaaaais!!! Estou curtindo cada vez mais viajar com a Larinha, é impressionante como eles se desenvolvem nessas viagens, ne? Bjs.
O gente, ta sofrendo rs...
Que graça..
As birras no sopping daqui a pouco estou no livro dos recordes rs...
Mas que bom que passearam e se divertiram..
Bjos
Olá, cheguei em janeiro aqui em Brasília. Resolvi pesquisar blogs de pessoas que moram aqui e tem crianças, p/ trocar dicas e idéias de lazer ..... foi assim que cheguei no seu blog.
Sua filha é muito gatinha. Parabéns.
OBS.: estou te seguindo ok? Se tiver vontade pode seguir o meu também, será um prazer.
Bjks
Postar um comentário