quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amigo Secreto da Clara

E agora nós já sabemos que o amigo secreto da Clara é o Leo, do blog Beto, Beta, Bia e Leo, que eu conheci recentemente e adorei!
Clara recebeu ontem seu presentinho, um livrinho super legal chamado Os Sons dos Animais. É todo de tecido e tem sons de 6 animais diferentes. Nós já folheamos o livro um montão de vezes e ela fica toda compenetrada observando tudo. Nem preciso dizer que ela adorou né, muito obrigada, Leo!!!

O mais legal é que ela está aprendendo a folhear os livrinhos e é uma graça ficar vendo ela passando as paginas.

Clara tirou o João Menta, ele já recebeu seu presente e disse que gostou bastante. Agora estamos curiosos para saber se todos já receberam seus presentes.

Lembrando que amanhã é o ultimo dia para o sorteio da camiseta do Projeto Tamar, se você ainda não se inscreveu ainda dá tempo, participe acessando o link:
http://bebepiccolo.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-bebe-piccolo.html

5 comentários:

Fabiana disse...

Já vi este livrinho uma vez e achei bem legal!
Nós só vamos conhecer quem tirou o Gu quando chegarmos no Brasil.. e o amiguinho que ele tirou ainda não recebeu nosso presente!
:-(

Fabiana disse...

Por aqui ja recebemos sim o presentinho. Uma borboletinha que toca musiquinha. eu coloquei no carrinho e Laura vive apertando o botãozinho pra ouvir a musiquinha.

Nosso amiguinho tb recebeu o presentinho dele. Foi o Miguel, recém-nascido, do Colinho de Mãe.

Adorei participar desa brincadeira.

E esse livrinho que Clara ganhou parece ser bem interessante. Adoro livrinhos infantis.

Bjokas.

Fernanda disse...

Que bacana o presente que ela ganhou, o da Letícia ainda não chegou,mas acho que chega antes do natal,e parabéns a princesinha está cada dia mais linda.
bjus e um ótimo fim de semana

Ana disse...

Que fofaaaa,olha a cara da Clarinha com o livro! super atenta..hahaha..
ela deve ter amado!!
amigo secreto sempre é uma diversão!! beijosss!
;-)

Beta, a mãe disse...

Que ótimo que a Clara gostou do livrinho! Ainda não conhecia o blog de vocês, mas já estou te seguindo! Imaginei que ela iria se interessar pelo livrinho! Um beijoca!